Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/5/2015 - Jundiaí - SP

Maio Amarelo’: funcionários da BRF recebem laços na chegada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Diversos funcionários da sede de Jundiaí da empresa BRF foram conscientizados na manhã desta segunda-feira (25) ao chegarem ao trabalho. A equipe da Divisão de Educação para o Trânsito e o mascote Farolito entregaram cerca de 300 laços amarelos, símbolo do movimento “Maio Amarelo”. Bexigas amarelas também foram colocadas em diversos locais da empresa.

A BRF ainda solicitou que os funcionários fossem de amarelo, para contribuir com o movimento. “Todas as sedes do Estado de São Paulo estão realizando o movimento no dia de hoje e os funcionários estão usando a cor”, explicou a Facilitadora do Programa de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA) da BRF, Lilian Costa.

Lilian ainda explicou que a empresa sempre busca transmitir aos funcionários o conhecimento e a cultura à preservação da vida. “Por isso nós sempre contamos com o apoio da Prefeitura para a realização de palestras e campanhas e os funcionários dão muito valor em ações como essas.”

O movimento, adotado pela primeira vez pela prefeitura de Jundiaí, se baseia em dados estatísticos alarmantes: somente em 2009, de acordo com a Organização Mundial da Saúde, foram cerca de 1,3 milhão de mortes por acidentes de trânsito em 178 países e aproximadamente 50 milhões de pessoas que sobreviveram com sequelas.

Para Juliana Maia, coordenadora da Divisão de Educação para o Trânsito, é muito importante divulgar o movimento também em empresas. “A preservação da vida é o intuito principal das ações que estamos realizando desde o início de maio. Queremos que a população se conscientize de que ações simples podem salvar vidas”, concluiu.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.