Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/9/2014 - Jundiaí - SP

Matrículas abertas para pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos na IBE-FGV de Jundia




da assessoria de imprensa

Inscrições podem ser feitas na própria unidade de ensino

A IBE-FGV de Jundiaí está com inscrições abertas para Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos. Voltado para profissionais que desejam estender ou aprofundar os conhecimentos específicos da área, o curso tem carga de 120 horas e aulas ministradas, quinzenalmente, aos sábados. Ex-alunos possuem condições especiais de preços. O corpo docente da IBE-FGV é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por escolas nacionais e internacionais que, além da formação acadêmica, também possuem vivência no mercado de trabalho.

Para participar é necessário ter concluído MBA, mestrado ou doutorado e passar por análise de currículo. Uma entrevista aponta a classificação final para a turma. As inscrições podem ser feitas na própria sede da escola de negócios ou pelo e-mail posmba@ibe.edu.br. Para mais informações, o telefone é o (11) 4583-8300 e o site www.ibe.edu.br.

O Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos é coordenado pelo professor doutor em Engenharia, André Valle, ganhador do 2º Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE-FGV. O curso é altamente recomendado a profissionais, líderes, gestores ou executivos que desejam obter um desempenho diferenciado por meio de especialização que os impulsione a novos níveis, principalmente na carreira.

No conteúdo programático estão temas como gerenciamento de projetos e portifólio, metodologias ágeis, Stakeholder Relationship Management, liderança avançada, recuperação de projetos problemáticos e gerenciamento de crises, gerenciamento de projetos complexos e de múltiplos projetos, além de gestão do conhecimento.

Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br, entre em contato através do e-mail posmba@ibe.edu.br ou pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 - Piso Superior).

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.