Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/7/2016 - Jundiaí - SP

Mediação cultural ‘Múltiplas Temporalidades’ no Centro tem nova edição neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A mediação cultural “Múltiplas Temporalidades”, promovida pelo Museu Histórico e Cultural de Jundiaí entre os pontos históricos da região central, tem mais uma edição neste sábado (23), às 8h. O evento tem intuito de fomentar a vivência na região e a história antiga da cidade.

Os pontos visitados e guiados pelo historiador do Museu Alexandre Augusto de Oliveira durante o passeio são: Ponte Torta, Esplanada Monte Castelo, Pinacoteca Diógenes Duarte PaesTeatro Polytheama, Praça Ruy Barbosa, Praça da Matriz eMuseu Solar do Barão.

Para participar basta se inscrever pelo telefone (11) 4521–6259. O evento tem início na frente da Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. É indicado que os participantes utilizem roupas leves e se equipem de protetor solar e guarda-chuva.

O Museu concede certificado de participação, que pode ser utilizado como horas complementares em instituições de ensino.

Novas edições estão programadas para 27 de agosto, 24 de setembro, 22 de outubro e 26 de novembro.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.