Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/9/2014 - Jundiaí - SP

Moradores do bairro Água Doce recebem asfalto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A manhã deste sábado (13) foi de festa na rua Miguel Rossi, no bairro Água Doce, com a entrega das obras de asfalto na via, que até então era de terra. O prefeito Pedro Bigardi participou da comemoração organizada pelos moradores, que esperavam pela obra há quase 20 anos.

“É uma conquista para o bairro que há muito tempo luta para conseguir o asfalto. Não é uma obra grandiosa, mas é muito importante para quem mora aqui”, disse o prefeito. “Agora vamos fazer as calçadas”, garantiu.

O comerciante Gilson Fernandes mora no local 17 anos e contou que esperava pela pavimentação durante todo esse tempo. “Com o tempo seco, era muita poeira. Quando chovia, a gente enfrentava o barro. Sem contar que no entorno era um lixão. Agora a Prefeitura limpou o terreno e a gente fiscaliza para ninguém jogar entulho aqui”, comentou Gilson, que também é presidente da Associação de Moradores do Bairro Água Doce. “Além disso, agora as crianças podem brincar, andar de bicicleta, skate, patins. A rua virou área de lazer.”

Garantir pavimentação e asfalto novo nas vias de Jundiaí é uma das ações previstas no Programa de Metas 2013/2016do governo Pedro Bigardi.

O secretário de Obras, Alan Piccolo, acompanhou o prefeito e comentou que a obra foi concluída em menos de 15 dias. “Nosso foco este ano é priorizar a pavimentação das ruas de terra, como essa. No ano passado, fizemos mais de 1 milhão de metros quadrados de asfalto na cidade, principalmente de recapeamento”, afirmou Alan, destacando outras obras de pavimentação em andamento, como a rua Daniel Pelizzari, a rua Oito, do Varjão, a rua Jussara, no Jardim Nova Conquista, entre outras.

Os secretários Marcos Brunholi (Agricultura), Tércio Marinho (Cultura) e Daniela da Câmara (Planejamento), o superintendente da Fumas, Rodrigo Mendes Pereira, e o vereador José Dias, também prestigiaram a comemoração dos moradores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.