Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/7/2016 - Jundiaí - SP

Mostra Fotográfica 2016 tem inscrições prorrogadas até 31 de agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As inscrições da Mostra Fotográfica 2016 foram prorrogadas até 31 de agosto. Com o tema “A Jundiaí que Ninguém Vê”, a iniciativa tem período expositivo de 4 a 29 de outubro, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. A Mostra é promovida pelo Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, da Secretaria de Cultura, em parceria com a Comissão de Artes Visuais de Jundiaí.

Os interessados devem se inscrever diretamente na Pinacoteca ou pelo e-mail mostrafotografica2016jundiai@gmail.com, com o envio de 5 imagens em arquivo digital (resolução de 2200 px no lado maior e 72 Dpi), identificadas com nome do autor, título e data de execução. A inscrição deverá conter nome completo, nome artístico, endereço e telefones.

A seleção vai ser feita por três profissionais da área de artes visuais indicados pela Secretaria de Cultura e pela Comissão de Artes Visuais de Jundiaí, de 1 a 8 de setembro. Os selecionados vão ter seus nomes divulgados em 9 de setembro no site da Secretaria de Cultura. Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais de todo território brasileiro.

A Pinacoteca Diógenes Duarte Paes fica na rua Barão de Jundiaí, 109, no Centro. Para mais informações, telefone (11) 4586-2326.

O chamamento público e ficha de inscrição podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, na aba “Editais e Regulamentos”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.