Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/11/2016 - Jundiaí - SP

Mountain Bike Downhill: Amarelinho leva títulos para Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Rafael Amarelinho, piloto jundiaiense de Mountain Bike na modalidade Downhill (Descida de Montanha), ficou na 13ª colocação na etapa única do Campeonato Brasileiro de 2016, no último domingo (20), na cidade de Simão Pereira, Minas Gerais.

Mesmo sem subir ao pódio, Amarelinho ainda conseguiu segurar a vice-liderança no ranking nacional de Downhill 2016 da Confederação Brasileira de Mountain Bike (CBMTB) na categoria sub 30, finalizando a temporada deste ano como campeão da Copa Brasil de Downhill 2016 e vice-campeão nacional de Downhill da temporada 2016 da CBMTB, também na categoria sub 30, trazendo os títulos para a cidade.

“Tive alguns erros na descida, que inclusive me tiraram do traçado, mas acelerei o máximo que pude. Fiquei a apenas cinco segundos do pódio, a categoria foi disputadíssima e os pilotos aceleraram muito. Parabéns a todos os meus companheiros e adversário que se saíram bem na prova”, concluiu.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.