Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/9/2014 - Jundiaí - SP

Mudanças melhoram trânsito na região da Colônia no sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes aletrou a data para a realização de alterações no trânsito do bairro Colônia para o sábado (4). Previamente, a secretaria havia anunciado ação para este domingo (28). O objetivo é melhorar a mobilidade da população naquela região.

“As melhorias vão favorecer a circulação de veículos, com a mudança de mãos de direção de algumas ruas para eliminação dos pontos de conflito e instalação de semáforos”, pontua a diretora de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí, Regina Romão.

Na avenida Francisco Pedrone será alterado o sentido de circulação, de forma que ficará com sentido único da rua Atibaia para rua Cotia e sentido único também da rua Pedro Canellane para rua Florido Zambom.

Também serão instalados semáforos no cruzamento da avenida Francisco Pedroni com as ruas Atibaia e Florindo Zambom. “O conjunto semafórico aumenta a segurança do trânsito, tanto para motoristas quanto para pedestres”, completa a diretora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.