Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/10/2016 - Jundiaí - SP

Museu ‘Solar do Barão’ revela a Jundiaí que ninguém vê na Mostra Fotográfica 2016




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Museu Histórico e Cultural Solar do Barão abre a Mostra Fotográfica 2016, nesta quarta-feira (5), a partir das 10h. O acervo reúne fotografias de mais de 15 artistas com a temática “A Jundiaí que ninguém vê”.

A mostra se caracteriza como uma ação conjunta do Conselho Municipal de Políticas Culturais e da Secretaria de Cultura, que escolheram 24 imagens dentre 125 fotografias analisadas pela comissão julgadora para comporem o espaço expositivo até 29 de outubro.

Além da abertura nesta quarta-feira (5), a exposição conta no sábado (8), a partir das 10h, com a presença dos fotógrafos para um diálogo com o público sobre suas respectivas fotografias, conceitos adotados e técnicas.

Em sua 3ª edição, a mostra conta com os artistas Ana Luiza Secco, Ary Attab Filho, Beatriz Pastorini, Cido Pamplona, Daniela de Moraes , Gustavo Koch, João Paulo Santos Paz, Jonas Oliveira, Júlio Montheiro, Mariana Morishita, Marília Scarabello, Morales, Pedro Trevisan, Samuel Sala e Wesley Contesini.

O Solar do Barão fica na rua Barão de Jundiaí, nº 762, com funcionamento de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h. Mais informações, telefone (11) 4521 – 6259.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.