Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/7/2016 - Jundiaí - SP

Música e gastronomia têm inscrições abertas




O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abriu, nesta sexta-feira (1), 26 vagas na área de música, com curso de teclado e flauta para iniciante, e ainda gastronomia, com vagas para o curso profissionalizante de doceiro.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (7) e os interessados precisam ter no mínimo 16 anos, residir em Jundiaí e comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade munido de RG ou CPF e comprovante de endereço originais.

Caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o de vagas disponíveis, um sorteio público vai ser feito na sexta-feira (8), às 10h, no auditório do Funss. Só é permitido participar da inscrição de um dos cursos oferecidos.

O Fundo Social fica na avenida Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), no Anhangabaú.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.