Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/7/2015 - Jundiaí - SP

Música será destaque na Conferência Municipal de Juventude em agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A programação da Conferência Municipal de Juventude 2015, programada para 14 e 15 de agosto, em Jundiaí, vai contar com a música como uma das atividades de interesse para quem participar do evento. “É um dos momentos mais importantes da política municipal do setor ”, explica a titular da Coordenadoria da Juventude, Narrinam Camargo.

A abertura será no dia 14 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal, e segue no dia 15, das 8h às 17h, com a programação na Escola Superior de Educação Física (Esef) e também no Complexo Nicolino de Lucca, o Bolão.

A música ficará por conta de Daniel Zanna, Grupo Corrosivo 420, Selassiê, Shazan e Grupo Inquérito.

O cantor solo de rap Selassiê, uma das atrações, se apresenta em Jundiaí e região desde 1999 e acredita sermuito válida a participação dos jovens na vida social e cultural. “Um evento como este é maravilhoso. Agrega cultura e incentiva o jovem a participar de reuniões, se questionar e cuidar do espaço que tem dentro da sociedade, já que ele é o futuro do País”, afirma.

Haverá intervenções culturais com maracatu e demonstrações de “batalha das navalhas”, graffiti ao ar livre e sorteio de kits para os grafiteiros presentes, oficina de protagonismo, com os grêmios estudantis das escolas estaduais, e ainda feira gastronômica.

Os debates terão assuntos específicos: cidadania, participação social, política e representação juvenil; educação; profissionalização, trabalho e renda; diversidade e igualdade; saúde; comunicação e liberdade de expressão; desporto e lazer; território e mobilidade; sustentabilidade e meio ambiente; segurança pública e acesso à justiça e sobre cultura.

Com o tema “As várias formas de mudar Jundiaí”, o evento ainda terá a eleição de 28 novos integrantes do Conselho Municipal de Juventude, e também os delegados que representaram Jundiaí na Conferência Estadual de Juventude.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.