Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/6/2017 - Jundiaí - SP

Mutirão de castração chega ao Vetor Oeste




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Departamento do Bem-Estar Animal promove, neste domingo (18), o terceiro mutirão de castração do ano, desta vez no bairro Almerinda Chaves. Os procedimentos serão realizados entre 8h e 16h, na Emeb Ivo de Bona, que fica na avenida Francisco Roveri, 505. A meta é a mesma dos outros mutirões: castrar 200 animais, entre cães e gatos.

A coordenadora do Departamento, Alessandra Benedetti, reitera que o mutirão vai atender somente às pessoas que já haviam solicitado a castração do animal por meio do 156 da Prefeitura de Jundiaí. “Os donos dos animais que fizeram o pedido já foram avisados e orientados sobre os cuidados pré-operatórios”, explica.

O Debea realizou, no último dia 03, um mutirão no bairro Jardim do Lago. Segundo Alessandra, cerca de 200 procedimentos foram realizados. “Vinte profissionais trabalham durante todo o dia. Nosso objetivo é reduzir a fila de espera”, destaca. Um primeiro mutirão já havia sido realizado em maio na Vila Alvorada. Somando as duas forças-tarefas promovidas até agora, mais de 400 animais passaram pelo procedimento.

Além dos mutirões, que são programados para reduzir a fila de espera pela castração, o Debea realiza, semanalmente, cerca de 30 procedimentos, seguindo uma ordem de solicitações feitas pelo 156.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.