Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/12/2014 - Jundiaí - SP

Mutirão de limpeza na região do Tamoio será neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí realiza mutirão de limpeza no Jardim Tamoio, Núcleo Balsan e Baixada Paranaense, neste sábado (6), das 8h às 16h. O ponto de encontro será na avenida Carlos Angelo Mathion. A iniciativa faz parte da Prefeitura em Ação e envolve diversas secretarias, dentre elas, Serviços Públicos, Obras, Fundo Social de Solidariedade (Funss), Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), entre outras.

Está previsto o recolhimento de entulhos, trecos e limpeza de boca de lobos, além da implantação de containers na região do Residencial Tupi 1 e 2 e cercado de terrenos baldios.

Integração
A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, participou de uma reunião com lideranças do bairro, na tarde dessa quarta-feira (3), para convidar os moradores a participarem do mutirão.

“Em nome da gestão Pedro Bigardi, gostaríamos do envolvimento de toda a população. Coloquem os entulhos e trecos nas ruas e nos ajudem na conscientização de manter o bairro limpo e organizado”, afirmou a primeira-dama.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.