Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/2/2017 - Jundiaí - SP

Neste semestre, aulas continuam nos mesmos dias e horários no Centro de Línguas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Cerca de 50 representantes dos alunos dos cursos de idiomas do Centro de Línguas Antônio Houaiss foram recebidos, na tarde desta segunda-feira (6), pelo gestor de Educação, Oswaldo Fernandes, para esclarecer informações sobre a grade horária das aulas no primeiro e segundo semestres deste ano. “Até julho nada vai mudar e as aulas continuam nos mesmos dias e horários. A partir de agosto, as turmas precisarão ser reformuladas porque é preciso otimizar custos. Há classes com apenas sete alunos e isso tem de ser corrigido”, explicou Fernandes.

O gestor acrescentou que, durante o primeiro semestre, os estudantes serão convocados para que a nova grade seja discutida em conjunto. “ Temos de nos adequar à nova realidade financeira e tenho certeza de que, com o apoio de todos, tudo dará certo”, garantiu. “Quero destacar que a Unidade de Educação está de portas abertas para receber os estudantes sempre que houver sugestões e dúvidas”, disse.

O Centro foi criado com a finalidade de proporcionar à comunidade oportunidades de aprendizagem de línguas estrangeiras modernas e acesso às culturas contemporâneas, assegurando ao cidadão sua integração no mundo atual.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.