Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/7/2016 - Jundiaí - SP

Noneto de Casa é atração musical do Festival de Inverno nesta quinta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os tradicionais concertos de inverno de julho contam nesta semana com uma apresentação, na quinta-feira (21), com o grupo instrumental “Noneto de Casa”, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – “Solar do Barão”, a partir das 20h.

Formado por nove músicos que estudam e trabalham no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, o grupo se uniu no fim de 2010 com o intuito de criar um espaço voltado à produção instrumental. Ao longo de 2011, pesquisou e criou seu repertório autoral.

Para a noite desta quinta, os músicos preparam um repertório com grandes influências: Maria Schneider, Hermeto, Dave Holland, Chris Potter, Tom Jobim, Heraldo do Monte, Vinicius Dorin, Fabinho leal, Andre Marques, Itibere Orquestra, Mario Campos, Vittor Santos e Moacir Santos.

Mais
Na próxima quinta-feira (28) tem o show da “Still Folk”, banda de folk rock com grande influência das raízes musicais norte-americanas – como o blues e o country – também no Solar do Barão.

Já no fechamento da programação, a “SP Jazz Big Band” espalha sua musicalidade singular na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, na sexta-feira (29). O grupo composto por 17 músicos explora arranjos de jazz desde décadas passadas até jovens compositores e arranjadores da atualidade.

O Solar do Barão e Pinacoteca Diógenes Duarte Paes ficam na rua Barão de Jundiaí, números 762 e 109, respectivamente, no Centro. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.