Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/4/2016 - Jundiaí - SP

Novo superintendente regional da Caixa visita o prefeito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na tarde desta quinta-feira (28), em seu gabinete no 8º andar do Paço Municipal, a visita do novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), José Luiz Pavanelli. Ele esteve acompanhado pelo gerente executivo do banco, José Roque Menezes Filho.

Pavanelli chegou à cidade há 20 dias em substituição a Henrique Parra Parra, que vai para Espanha, e se colocou à disposição da Prefeitura com o propósito de manter a linha de trabalho e parceria.

“A Caixa sempre foi uma grande parceira e tem sua marca em vários projetos desenvolvidos na cidade”, diz o prefeito, que deu boas-vindas ao novo superintendente regional e deixou as portas da Prefeitura abertas.

José Luiz Pavanelli tem 27 anos de Caixa e vem de Piracicaba, depois por passar por Brasília e São Paulo. “É uma cidade muito acolhedora e estou muito feliz. O trabalho desenvolvido pela administração é visível. O prefeito está de parabéns”, ressalta.

Pavanelli revelou que seu trabalho como superintendente regional abrange 29 municípios na região de Jundiaí e prometeu nas próximas semanas conhecer obras que levam a assinatura da Caixa em parceria com a Prefeitura. Ele ainda pretende conhecer o sistema de monitoramento da Guarda Municipal e o Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.