Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/8/2016 - Jundiaí - SP

Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta no Teatro Polytheama neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Dentro da programação dos Concertos Astra-Finamax Temporada 2016, o Teatro Polytheama recebe a Orquestra Jazz Sinfônica, neste sábado (27), a partir das 20h30. Com formação única, o grupo promete um concerto em estilos variados.

Segundo o maestro Fábio Prado, que rege a apresentação, não vão faltar medleys no repertório. “Vamos tocar Adoniran Barbosa e Noel Rosa, além de música argentina e algumas peças de cinema, com destaque especial para Nino Rota e Ennio Morricone”, salienta.

A Jazz Sinfônica é o fruto da união de dois grupos musicais, uma Orquestra Sinfônica nos modos tradicionais, e uma Big Band de Jazz. O resultado dessa mescla, de acordo com os componentes, é umrepertório de qualidade na música brasileira com roupagem sinfônica.

História 
Fundada pelo maestro Cyro Pereira, legítimo representante da “Era de Ouro” dos rádios e maestro dos festivais dos anos 60, a orquestra possui toda estética vanguardista e uma linguagem moderna de Nelson Ayres, outro membro na história de formação da orquestra.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações, telefone (11) 4586-2472.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.