Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/4/2014 - Jundiaí - SP

Papo Escola Educação realiza primeiro encontro do ano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Educação realizou nesta terça-feira (8) o primeiro encontro do ano do projeto Papo Escola Educação, que reúne, a cada três meses, servidores da pasta, entre professores, diretores, agentes administrativos, cozinheiros, agentes de desenvolvimento infantil, agentes operacionais e motoristas. na ocasião, são trocadas informações e experiências. A reunião ocorreu no Centro de Capacitação, no Complexo Argos. 

Além de tratar de novidades, como o Papo Escola Comunidade, novo canal de comunicação entre o secretário de Educação, Durval Orlato, e os pais dos alunos das 110 unidades escolares, durante a reunião foram discutidos temas como a contratação de novos professores e o curso de pedagogia oferecido aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (antigos monitores de creche), por meio do convênio firmado entre a pasta e a Sociedade Padre Anchieta de Ensino.

Os representantes das Emebs também aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas e fazer sugestões.

“Estamos retomando um projeto iniciado em 2013 e que deu muito certo. O nosso objetivo é ampliar mais o diálogo com os servidores, trocar informações, receber sugestões e críticas para melhorarmos cada vez mais o sistema educacional do município. Neste ano, tivemos uma renovação em metade dos representantes, o que é muito positivo”, frisou o secretário.

Comunidade
A partir do dia 23 deste mês, a Secretaria de Educação também inicia as reuniões do Papo Escola Comunidade, lançado na última segunda-feira (7). Serão realizados encontros em 13 escolas definidas como polos para demais unidades da mesma região. A primeira reunião será no Jardim Santa Gertrudes, na Emeb Luiz Biela de Souza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.