Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/10/2015 - Jundiaí - SP

Parque do Tulipas recebe festa comunitária para crianças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Parque Botânico do Tulipas recebeu nesta segunda-feira (12) os moradores da região da cidade com música, teatro, barracas e áreas verdes para a festa das crianças, realizada em conjunto pela Prefeitura de Jundiaí e diversas entidades comunitárias. A estimativa é que 2 mil pessoas tenham passado pelo local.

“É uma iniciativa que merece ser parabenizada porque reúne os amigos e as famílias nessa data”, afirmou o prefeito Pedro Bigardi em visita ao evento. Também passaram pelo local a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss) Margarete Geraldo Bigardi e o vereador Rafael Purgato.

A festa contou com a participação do grupo Amigos em Ação, que cuidou das barracas de distribuição de cachorro quente, pipoca e refrigerante, e do grupo Biblioteca Itinerante Kids, que levou apresentações de teatro sob a sombra de uma árvore além de voluntários fantasiados de personagens infantis.

De acordo com Aline Batista, o Amigos em Ação é um grupo de solidariedade a segmentos como os moradores de rua enquanto a Biblioteca Itinerante é um grupo vinculado com a Igreja Cristã Diaconia, próxima da paróquia católica do bairro.

O DJ Dog, outro voluntário ligado ao grupo Gerasan e aos times de futebol do bairro, explicou que o ambiente pedia a mistura de clássicos infantis, como a Turma do Balão Mágico, com sucessos atuais dessa faixa etária, como MC Gui.

Para Maria das Graças Silva Santos, coordenadora do parque, iniciativas desse tipo reforçam o papel de lazer do local que conta ainda com brinquedos, trilhas, lagos e quiosques.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.