Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/7/2016 - Jundiaí - SP

Passagem da tocha olímpica altera parada da linha 577, que atende o Paço Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Por causa da passagem da Tocha Olímpica nesta quinta-feira (21) e da interdição da Avenida da Liberdade, o ponto de parada para embarque ou desembarque da linha 577, que atende o Paço Municipal, vai ser transferido para a Avenida Doroty Nano Martinasso, em frente ao Ciesp e novo Sesi.

A mudança provisória vale a partir da primeira partida, por volta das 5h30, até o final do evento e liberação da via. Já as demais linhas do sistema de transporte coletivo podem sofrer interferência por conta das interdições feitas no momento do revezamento. A Chama Olímpica tem previsão de chegada ao município às 11h17.

A Secretaria de Transportes alerta que pode haver atrasos e pede a compreensão dos usuários durante e após o evento. Os horários vão ser normalizados ao longo do dia de forma gradativa.

Estacionamento
Os servidores do Paço Municipal não poderão estacionar nas vagas de 45° na Avenida da Liberdade. Oacesso ao bolsão será por uma entrada no portão do Jardim Botânico ao lado do ponto de ônibus na rua do estacionamento.

Quem utiliza o acesso pela Avenida Navarro de Andrade terá de desviar na Rua Paraguassu e seguir para Avenida Alexandre Ludke, Avenida Doroty Nano Martinasso (Ciesp) para acessar o portão do Jardim Botânico.

É aconselhável que as pessoas não venham de carro neste dia ou se organizem em caronas para diminuir o número de veículos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.