Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/2/2017 - Jundiaí - SP

Paulista vence a Chapecoense e está na semifinal da Copa São Paulo




da assessoria de imprensa de Torcedor de Vantagens

paulista_chapecoense_copinha

O estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, viveu na noite desta terça-feira mais uma noite de casa cheia e muita vibração da torcida do Paulista. Pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galinho bateu a Chapecoense por 1 a 0 e se classificou para as semifinais. Agora o tricolor aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo e Batatais, que acontece na tarde desta quarta. O local e a data da próxima fase também não foram definidos ainda pela Federação Paulista de Futebol.

O Paulista começou o primeiro tempo pressionando e precisou de nove minutos para abrir o placar. Bryan aproveitou o rebote do goleiro para fazer 1 a 0, para alegria dos cerca de 14 mil torcedores que foram ao estádio. O Galinho seguiu atacando e teve várias oportunidades de ampliar o placar na etapa inicial.

Já no segundo tempo, a Chape tentou de todas as formas buscar o empate, mas parou na defesa que sofreu apenas um gol em toda a Copinha deste ano. Com o goleiro Enzo mais uma vez se destacando, o Paulista segurou o resultado e garantiu a vaga.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.