Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/8/2014 - Jundiaí - SP

Peama faz bonito no Jogos Estaduais da Special Olympics




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Prefeitura de Jundiaí, participou no sábado (16) dos Jogos Estaduais da Special Olympics em Campinas. A equipe jundiaiense conquistou dez primeiras colocações.

Nesta competição, o aluno que obtiver o primeiro lugar irá para sorteio no dia 21 de setembro para representar o Estado de São Paulo no Rio de Janeiro.

Os alunos do Peama que estão concorrendo a uma vaga no Rio de Janeiro são: Ana Paula Loro, na bocha; Ruy Chaves Carneiro e Thiago Ramazini, no tênis; Camila Rososlen e Rafael Toledo, no atletismo; e Celaide de Jesus, Mariana Harano, Gustavo Padovani, Rafael Capati, Leonardo Ferrari, na natação.

A Special Olympics é um movimento global sem fins econômicos, que por meio de treinamento esportivo e competições de qualidade, melhora a vida de pessoas com diferentes capacidades intelectuais e, consequentemente, a vida de todas as pessoas que as cercam.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.