Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/7/2014 - Jundiaí - SP

Polytheama sedia encontro de academias de dança




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

Academias de dança de Jundiaí e São Paulo se reúnem nesta quarta-feira (16) para apresentação do espetáculo “Especial Academia de Ballet e Amigos”, às 20h, no Teatro Polytheama. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao custeio da viagem dos bailarinos que participarão do Festival de Joinville (SC).

A iniciativa partiu da academia Cia. Brasileira de Danças Clássicas, sediada em São Paulo, como explica o bailarino jundiaiense Arthur Sai. Ele iniciou a carreira em Jundiaí e hoje integra a academia paulistana. “Estamos reunindo as academias para apresentarmos nosso trabalho aos jundiaienses”, comenta. Participam do encontro as academias IOA, Studio La Danse, Danzaria e Studio de Dança Cintia Ladeira.

O espetáculo apresenta 13 coreografias de balé clássico, inclusive premiadas em concursos de dança e indicadas para o Festival de Joinville. “Esta é uma oportunidade para o público conhecer um pouco mais do balé clássico. O mais interessante é que o valor arrecadado será revertido para a viagem de 18 bailarinos para o Festival de Joinville”, ressalta Arthur.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, que fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.