Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/7/2014 - Jundiaí - SP

Prefeito assina convênio para construção do Detran




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi assinou, na tarde dessa segunda-feira (14), um convênio com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) que prevê a construção de um novo posto de atendimento no município.

A nova sede funcionará na rua João Ferrara na esquina com a rua Bom Jesus de Pirapora, na região do Vianelo, e oferecerá diversos serviços, como licenciamento, transferência, vistoria, CNH, entre outros. “Estamos investindo em uma nova estrutura para levar um atendimento de qualidade para a população”, afirma o chefe do Executivo.

O investimento da obra será de aproximadamente R$ 4 milhões, sendo que a Prefeitura entrará com uma contrapartida de cerca de R$ 1,2 milhão para a construção do prédio. Ao município caberá também ceder até oito funcionários. O Governo do Estado também ficará responsável pelas obras internas do prédio, assim como mobiliário e equipamentos.

Para Regina Romão, diretora de Trânsito do município, a nova sede será mais uma opção que a Prefeitura e o Detran oferecem ao munícipe. “Queremos oferecer para a população mais conforto e atendimento de qualidade.”

A assinatura do convênio foi feita na sede do Detran, em São Paulo, com a presença da diretora vice-presidente, Neiva Aparecida Doretto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.