Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/4/2017 - Jundiaí - SP

Prefeito de Jundiaí é o novo presidente da Aglomeração Urbana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Reuniao-Aglomerado-Urbano_c_75

A Prefeitura de Jundiaí fará, no sábado (29), a entrega das últimas 21 unidades habitacionais do processo de urbanização da Vila Ana. O projeto foi viabilizado graças a um convênio firmado entre o Ministério das Cidades/Caixa e a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas).

A entrega do empreendimento foi dividida em três etapas, tendo sido entregue os primeiros 36 apartamentos em 2011. A segunda etapa, com a entrega de 87 unidades, ocorreu em 2015 e, agora, os últimos 21 apartamentos, que representam o início de uma nova vida para todas essas famílias.

Com dois dormitórios distribuídos em 54 metros quadrados de área útil, os apartamentos possuem piso cerâmico em todos os cômodos e uma vaga na garagem. “Foi um trabalho que começou ainda em 2007, com as primeiras desapropriações no núcleo. É muito gratificante saber que conseguimos proporcionar a realização de um sonho para estas 144 famílias”, destacou a superintendente da Fumas, Solange Marques, lembrando que a Fundação também auxiliará as famílias com as mudanças, que terão início a partir de 2 de maio.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.