Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/1/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito e primeira-dama participam de missa campal no Tulipas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi participaram da missa campal celebrada no terreno da nova Comunidade São João Paulo II, no Loteamento Santa Giovana, região do Jardim Tulipas. O evento foi realizado na manhã deste domingo (18).

Na ocasião, foi realizada a consagração do terreno e colocação da pedra fundamental. Para o prefeito, participar desse momento junto aos moradores foi importante. “É uma região que está crescendo e essa missa é um marco para todos que residem aqui.”

Margarete destacou que, tanto ela quanto Pedro, fizeram questão de prestigiar a celebração. “Essa igreja vai trazer muita coisa boa para quem mora no bairro. É um novo espaço para a reunião das famílias e resgate de valores.”

De acordo com o padre Marcelo Augusto Santos Garcia, a previsão é de que o prédio seja erguido em dois anos e meio. “Essa é a primeira comunidade da Diocese de Jundiaí com esse padroeiro. A escolha foi da própria população. Tenho certeza de que teremos um caminho muito bonito pela frente.”

Segundo ele, pelo fato de a Prefeitura estar realizando obras da ponte que ligará o bairro ao Jardim Novo Horizonte, a igreja poderá atender um bom número de fiéis. “Muita gente poderá acompanhar o trabalho que será realizado na comunidade.”

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.