Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/9/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito e primeira-dama prestigiam 10ª Parada LGBT de Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiaram na tarde deste domingo (27) a 10ª Parada LGBT de Jundiaí e Região, que este ano voltou a ser realizada na avenida Nove de Julho.

O evento encerra a 2ª Semana da Diversidade Sexual, que contou com apoio da Prefeitura de Jundiaí. Ainda este ano, a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei do vereador Paulo Malerba incluindo o evento no calendário municipal.

“Igualdade, tolerância e respeito devem ser sempre assuntos em debate. Por mais um ano prestigiamos esta festa, que agora faz parte do calendário da cidade”, frisou o prefeito.

A primeira-dama também cumprimentou o público. “Parabenizo a todos pela luta e conquistas. Tenho orgulho da nossa administração que olha para todas as pessoas”, disse. Na Semana da Diversidade Sexual,Margarete abriu as portas da sede do Fundo Social de Solidariedade para a realização de uma das atividades do evento, a oficina de drag queen.

A Secretaria de Saúde também participou da Parada com uma equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), que distribuiu camisinhas e panfletos educativos sobre a prevenção da Aids.

A organizadora do evento e participante da ONG Aliados, Rose Gouvêa, agradeceu o apoio da Prefeitura e o prefeito por participar mais um ano. “A Semana da Diversidade Sexual foi muito produtiva e voltar para avenida Nove de Julho mostra o poder que temos juntos. Agradeço o apoio de sempre do governo Pedro Bigardi”, destacou.

Também participaram do evento o secretário Tércio Marinho (Cultura), o assessor especial para Assuntos das Coordenadorias, Vanderlei Victorino, o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, e o vereador Paulo Malerba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.