Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/9/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito e primeira-dama prestigiam Feira da Amizade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, acompanhados da filha Patrícia, visitaram a Feira da Amizade 2015 neste domingo (27), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

O casal cumprimentou as entidades instaladas no Espaço Gastronômico e aproveitou para saborear as diferentes comidas oferecidas. “Mais um ano de sucesso com muito público. Vemos as famílias reunidas, amigos se reencontrando e esse é o intuito da feira, a confraternização”, comemorou Margarete.

O Espaço Gastronômico e a boa organização agradou os visitantes, que puderam degustar comidas típicas oferecidas pelos restaurantes brasileiro, alemão, português, italiano e japonês. A família Mota parabenizou a Prefeitura pela estrutura. “Estamos prestigiando por mais um ano essa festa que está linda”, destacou Daiane Maria Mota. Já Gustavo Mota elogiou as entidades. “Tudo o que comemos hoje estava muito bem feito e gostoso.”

Durante todo o dia, o parque esteve lotado de visitantes que, além das delícias típicas, puderam apreciar as apresentações musicais, como a MPB do Trio A Corda Piaba ou os corais Cia Canto Vivo e o Coral Municipal de Jundiaí. Já o teatro ficou por conta do “Senhor Dodói”, que tem o apoio da Secretaria de Cultura de Jundiaí.

Programe-se
A Feira da Amizade 2015 continua na próxima sexta-feira (2), das 18h às 11h, sábado (3), das 10h às 22h, e domingo (4), das 10h às 20h, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.