Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/8/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito participa do 33º Encontro do Clube do Carro Antigo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Em sua 33ª edição, o Clube do Carro Antigo de Jundiaí realizou mais um encontro no Parque Antônio Carbonari (Parque da Uva), neste domingo (23).

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, prestigiaram o evento.

“Apoiamos esse encontro dos apreciadores do carro antigo e, por meio de todas as secretarias, queremos que o Parque da Uva esteja sempre cheio de gente. Estes eventos dão vida ao nosso parque”, afirmou o prefeito.

Durante todo o domingo são esperadas mais de 3 mil pessoas circulando pelo evento. De acordo com o presidente do Clube do Carro Antigo, Dimas Frasson Reynaldo, aproximadamente 400 carros já estavam expostos pela manhã.

“O número de carros aumenta durante todo o dia. Esse é mais um evento de sucesso e agradecemos à Prefeitura por ceder novamente o espaço. Nunca vimos o Parque da Uva tão bem cuidado como nesta gestão”, comentou Dimas.

A entrada do evento é gratuita, mas os organizadores pedem um quilo de alimento não perecível.

Uma parte da arrecadação será doada ao Fundo Social de Solidariedade do município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.