Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/2/2016 - Jundiaí - SP

Prefeito participa do encerramento da Conferência Missionária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi marcou presença, na noite de terça-feira (9), no encerramento da 26ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus. O evento teve início no sábado (6) e levou ao Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, ao menos 5 mil pessoas por dia, de acordo com números divulgados pelos organizadores.

A Conferência Missionária faz parte do calendário oficial de eventos do município desde 2007. Foram quatro dias de celebração, com a presença de pessoas de Jundiaí, região e até de fora do País, como os representantes do Japão.

Bigardi ouviu as celebrações e hinos executados pela Orquestra e Coral do Campo, Grupo de Louvor e Jazz Band do Campo. Ele foi cumprimentado pelo presidente da Assembleia de Deus de Jundiaí, pastor Esequias Soares, e depois falou da importância da Conferência anualmente realizada na cidade.

“Me sinto muito feliz em poder comparecer e colaborar nessa celebração tão importante. Jundiaí é uma cidade acolhedora e estar diante de pessoas de outras cidades e países é uma honra para mim. Que Deus ilumine o caminho de todos nós para que tenhamos uma vida melhor”, destacou o prefeito.

A 26ª Conferência Missionária trouxe como novidade este ano atividades especificamente voltadas para jovens e crianças. Num espaço montado anexo ao pavilhão central, grupos jovens participaram das celebrações, enquanto as crianças utilizaram as dependências da Escola Superior de Educação Física (Esef).

“É uma celebração ímpar e de grande importância para Jundiaí. É muito prazeroso estar aqui para aprender e falar de Deus ao lado de tantas pessoas”, disse o presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Gastaldo, que também esteve presente ao evento.

Bastante elogiado pela dedicação que desempenhou para a realização da Conferência de Deus, o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, agradeceu aos organizadores e comentou sobre o sucesso da celebração no Parque da Uva. “É um evento que agrega as pessoas, as famílias. Ver o Parque da Uva lotado em celebrações em louvor a Deus me deixa satisfeito”, comentou.

Os vereadores Valdeci Vilar Matheus e José Dias também estiveram no encerramento da Conferência Missionária.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.