Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/2/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito percorre a cidade com o Prefeitura em Ação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi iniciou nesta segunda-feira (23), no Vetor Oeste, uma série de visitas dentro do programa Prefeitura em Ação. As visitas do dia foram às 1088 unidades habitacionais do Jardim Novo Horizonte e ao terreno que vai abrigar o Parque Tecnológico.

Durante toda a semana, há várias visitas programadas, dentre elas a pavimentação da avenida do Residencial dos Cravos; Ponte da Wady Badra, no Jardim Tulipas; pavimentação da Rua Oito, no Novo Horizonte; Estação de Tratamento de Esgoto; Casa da Fonte; obras da UPA, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), UBS do Jardim Novo Horizonte; inauguração da pavimentação da Avenida Daniel Pellizari; entre outros locais.

De acordo com Pedro Bigardi, o Prefeitura em Ação vai atender uma região diferente da cidade, sempre na última semana de cada mês. “Estarei em contato com a população, sem intermediários. Além disso, fiscalizarei as obras em andamento.” Por isso, o prefeito frisa que, para todas as visitas, secretários e vereadores serão convidados.

Além das visitas, estão programados mutirões de limpeza, ações de conscientização para o combate da dengue, programas de saúde e Procon nos Bairros, além de atividades culturais.

O prefeito destaca que uma grande região, que tem recebido importantes investimentos da administração, foi escolhida para ser a primeira visitada pelo projeto. “O Vetor Oeste estava esquecido e há muito tempo não recebia investimentos. É uma área que cresce a cada ano e essas ações vêm para dar mais dignidade à região.”

A sequência de visitas será encerrada domingo (29). “Teremos um contato direto com a comunidade. Por isso, a população está convidada a participar de toda a programação.”

Prefeitura em Ação
Estão envolvidas no projeto todas as secretarias do governo municipal, além da DAE e a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas). “A ideia é uma ação integrada, com representantes de todas as pastas, que levantarão quais são as demandas de cada região para que soluções sejam encontradas”, destaca o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.