Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/7/2014 - Jundiaí - SP

Prefeito prestigia abertura oficial da Semana Batista no Parque da Uva




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi prestigiou, na noite de quarta-feira (16), a abertura oficial da Assembleia da Semana Batista, evento tradicional da Convenção Batista do Estado de São Paulo, realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Cerca de 2,5 mil pessoas estiveram na cerimônia, segundo a organização.

“O município se sente honrado em receber um evento para discutir o caminho da evangelização, desejo que todos sejam muito bem-vindos”, disse o prefeito, que foi recebido pelo presidente da convenção, Paulo Eduardo Gomes Vieira.

O presidente da convenção destacou que a Semana Batista deste ano tem um sentido especial, por conta da comemoração dos 110 anos da convenção que foi organizada na cidade de Jundiaí, em 1904. Este ano, o evento também conta com a participação do conferencista internacional Billy Kim, da Coreia do Sul, presidente da Aliança Batista Mundial de 2000 a 2005. “Este ano vamos falar sobre famílias abençoadas e igrejas vivas”, afirmou Paulo Eduardo.

A Semana Batista segue até sábado (19) com reuniões entre grupos de jovens, homens, pastores, esposas de pastores, diáconos e músicos no Parque da Uva. O evento é o principal acontecimento da denominação, que conta com1249 igrejas e 404 congregações, com aproximadamente 250 mil pessoas. Dos 645 municípios paulistas, os batistas estão em 473 deles.

A cerimônia contou ainda com a participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.