Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/4/2014 - Jundiaí - SP

Prefeito prestigia malhação de Judas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi marcou presença na tradicional malhação de Judas, realizada neste sábado (19), no cruzamento entre a rua Júlia Lopes de Almeida com a avenida Antônio Frederico Ozanam, na Vila Liberdade. A festa, que contou com apoio da Prefeitura, reuniu mais de 600 pessoas. Doces, lanches, refrigerante e brindes foram distribuídos.

O chefe do Executivo destacou que os moradores da Vila Liberdade mantêm a tradição viva. “É uma festa divertida, que alegra as crianças. Além disso, reúne pessoas de diversos bairros.”

O organizador do evento, Alceu Feverigi, conhecido como ‘Pintado’, comentou que além de ter como foco principal a malhação de Judas, a festa tem o propósito de proporcionar um dia feliz para a garotada. “Eles vêm aqui, comem, brincam, se divertem. Para nós, é isso que vale a pena. É bonito de ver.”

De acordo com ele, a tradição começou há 38 anos, na região da Vila Rio Branco e depois migrou para a Vila Liberdade. “É nossa oportunidade de fazer uma crítica aos acontecimentos que não agradaram ao povo nos últimos tempos.”

Neste ano, o escolhido para ser o Judas da festa foi o deputado licenciado André Vargas. O boneco, de quatro metros de altura, foi destruído pontualmente ao meio dia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.