Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito realiza sonho dos moradores da Santo Ferreti




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi participou, nesta quarta-feira (26), da realização de um antigo e prioritário sonho dos tradicionais moradores da Rua Santo Ferreti, na Vila Joana, na grande Ponte São João, que há mais de 40 anos aguardavam a chegada do asfalto para cobrir o antigo piso de paralelepípedo.

“Era uma expectativa antiga. Eles haviam me pedido durante visitas a obras de recuperação de vias, como a 31 de Março, por exemplo. Então, priorizamos a obra, que traz melhoria significativa, com nova sinalização. Uma conquista importante para toda a região”, destaca Bigardi.

O prefeito foi recebido com festa. Moradores saíram nos portões e fizeram questão de cumprimentá-lo. “A pavimentação faz parte do conjunto de melhorias em ruas e avenidas em toda a cidade. Um trabalho árduo, mas com ótimos resultados”, comemora Bigardi.

A pavimentação de 260 metros da Santo Ferreti foi realizada pela Secretaria de Obras, por meio das divisões de Pavimentação e Obras Públicas. A nova sinalização de transito ficou sob responsabilidade da Secretaria de Transportes.

A obra foi concluída em 29 dias e custou R$ 56.658,00, com área pavimentada de 1.560 metros quadrados. “É um bairro tradicional, com pessoas antigas e que há muitos anos pleiteavam a demanda. Agora, atendemos à comunidade com muita alegria”, diz o secretário José Roberto Aprillanti Júnior.

O morador Jaime Ferreira dos Santos, 77 anos, mora há 38 anos na rua e comenta que só conseguiu ver seu sonho realizado com a atual administração. “Quando cheguei aqui, a rua era de terra, depois veio o paralelepípedo. Mas precisava ser modernizada e, há mais de 18 anos, procuro uma solução. Só tenho que agradecer”, comenta Santos

Itamar Eduardo Casati, 59 anos, elogia a pavimentação. “Melhorou muito, acabou a sujeira e a minha casa parou de trepidar toda vez que passa um caminhão. As janelas balançavam”, recorda Casati.

A visita técnica feita pelo prefeito Pedro Bigardi à obra da Rua Santo Ferreti contou ainda com a presença dos secretários: de Transportes, Wilson Folgozi de Brito; de Comunicação Social; André Barros Leite; e o Chefe de Gabinete, Alan Piccolo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.