Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/5/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe integrantes do Caveiras Paintball Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na tarde desta segunda-feira (18), integrantes do Caveiras Paintball Jundiaí. A visita contou com a presença dos secretários de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, e chefe de Gabinete, Alan Piccolo.

Os jogadores apresentaram a modalidade para o prefeito e mostraram os equipamentos utilizados nos jogos, além de contarem a história do time que representa Jundiaí em campeonatos. Paralelo às disputas, o Caveiras Paintball Jundiaí também promove ações sociais.

“Estamos mais uma vez realizando a Campanha de Inverno em prol do Fundo Social de Solidariedade. No ano passado conseguimos arrecadar 700 peças em apenas um mês e pretendemos aumentar esse número”, disse Rafael Lourenço.

Para quem está interessado em conhecer mais a modalidade, a equipe fará uma exposição no Estação Geek, evento organizado pela Coordenadoria da Juventude, no domingo (24), no Estação Juventude. “Vamos expor os equipamentos e montar um estande de tiros”.

“Nós queremos promover a modalidade como um esporte”, afirmou o secretário Cristiano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.