Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/3/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe Mancini, que vai lançar livro sobre conquista do Galo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta quarta-feira (25) o técnico Vágner Mancini, campeão da Copa do Brasil com o Paulista em 2005. O título nacional sobre o Fluminense completará dez anos no dia 22 de junho. “É uma honra receber o Mancini aqui em Jundiaí pela história que ele construiu no Paulista. Ele comandou o Paulista na sua maior conquista, que também não deixa de ser uma conquista de toda a região de Jundiaí”, disse Pedro Bigardi.

O treinador contou para o prefeito sobre o projeto do livro que pretende lançar sobre a história da conquista na comemoração dos dez anos do título.

“Sempre é bom visitar o prefeito. Jundiaí é minha segunda casa e sou cidadão jundiaiense. Eu escrevi o livro durante a competição e após seis meses da conquista ele estava pronto. O projeto ficou parado e, agora, com a comemoração dos dez anos, achei que era o momento de fazer andar de novo”, afirmou Mancini.

Acompanharam a visita os secretários André Barros (Comunicação Social) e Cristiano Lopes (Esportes e Lazer), além do vice-presidente do Novo Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, e o empresário Roberto Rappa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.