Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/4/2016 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe organizadores da Festa das Nações e do Porco à Paraguaia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi e a secretária de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Valéria Silveira de Oliveira, receberam, nesta quinta-feira (28), os representantes dos eventos Porco à Paraguaia, no dia 22 de maio, e da Festa das Nações, em agosto.

Bigardi destacou a importância das festas, que fazem parte do calendário municipal de eventos. “Estas festas são uma tradição de Jundiaí, que as paróquias vêm mantendo historicamente e que crescem a cada ano. Para nós, gestores públicos, é um evento importante para a cidade, pois reúne a família, promove a confraternização entre as pessoas, além de ser lazer para a população.”

A primeira visita foi da comissão organizadora da Festa das Nações, promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São José. Em sua 14ª edição, o evento beneficente está marcado para os dias27 e 28 de agosto e nos três primeiros finais de semana de setembro, no bairro Cidade Nova 1.

Segundo o padre Joaquim de Souza Filho, estão confirmadas nesta edição asbarracas italianas, alemã, japonesa, brasileira e árabe, além de atrações culturais de música e dança. “É umafesta tradicional, que tem como objetivo arrecadar fundos para a paróquia, além de proporcional lazer e favorecer a integração da comunidade.”

Porco à Paraguaia
Na sequência, o Prefeito recebeu a comissão organizadora do 15º Porco à Paraguaia, evento promovido pela Paróquia Frederico Ozanam. Na oportunidade, o padre Adilson Amadi entregou a Bigardi o convite da festa, que vai ser no salão de festas da Cidade Vicentina. “Fazemos questão da presença do prefeito e sua família em nosso evento, vai ser um prazer para a nossa comunidade recebê-los”, disse o padre.

A renda do evento é destinada à Cidade Vicentina e aos jovens que vão participar da Jornada Mundial da Juventude. Os convites estão à venda na Cidade Vicentina, que fica na rua Augusto Trevisan, 121, Parque do Colégio. Mais informações pelos telefones (11) 4521-5154 e 4583-1467.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.