Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/6/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe visita do ex-jogador Evair




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita do ídolo palmeirense da década de 1990, Evair Aparecido Paulino, nesta quarta-feira (17). Em junho de 2013, o ex-atacante entregou o seu livro “Sociedade Esportiva Palmeiras 1993 – Fim do jejum, início da lenda” ao prefeito, em Jundiaí.

O encontro foi um bate-papo descontraído e, claro, com muito futebol. “Sou amante do esporte e é uma honra receber um ídolo na nossa cidade”, destaca Bigardi.

Estiveram presentes o coordenador da Defesa Civil, coronel Eduardo Luiz Carbonari, e outros representantes da Prefeitura.

Carreira
Evair, nascido em Ouro Fino (MG), é um dos dez maiores artilheiros da história do Palmeiras com 127 gols, bicampeão paulista e brasileiro (1993/94), além de campeão da Libertadores (1999). Também teve passagens importantes por Guarani, onde iniciou a carreira, Vasco, Atlético-MG, Portuguesa, Goiás, São Paulo e ainda o Atalanta, da Itália, além da seleção brasileira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.