Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/1/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe visitantes da África do Sul




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta terça-feira (27) representantes da Universidade da África do Sul (Unisa). Sunette Pienaar, Denzil Chtty, Tennyson Mautshini e Rosemary Moeketsi estiveram na cidade para conhecer a Escola Superior de Educação Física (Esef), autarquia municipal.

O diretor da Esef, Pedro Rocha Lemos, o professor Olival Cardoso do Lago, o assessor especial do Gabinete do Prefeito para Assuntos das Coordenadorias, Vanderlei Victorino, e a coordenadora de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, Valéria Fonseca, acompanharam a visita.

Segundo Pedro Lemos, o grupo veio ao Brasil para conhecer as universidades de São Paulo (USP) e Federal de São Paulo (Unifesp) e a Esef. “O interesse deles em Jundiaí é conhecer o modelo de autarquia e os projetos da Esef realizados em parceria com a Prefeitura”, explicou.

Os sul-africanos disseram que têm interesse em firmar parcerias com a Esef e a Prefeitura. O prefeito agradeceu a visita e se colocou à disposição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.