Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/3/2015 - Jundiaí - SP

Prefeito visita obras da passarela na João Cereser




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi vistoriou as obras da passarela da rodovia João Cereser, no quilômetro 62, próximo à UNIP, nesta segunda-feira (16).

Bigardi estava acompanhado dos secretários de Obras, José Roberto Aprillanti Junior, de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Câmara Sutti, Transportes, Wilson Folgozi, e do Assessor de Gabinete, Alan Piccolo. A obra iniciada em outubro de 2014, realizada pela concessionária Rota das Bandeiras, têm previsão de término em abril deste ano.

“Desde o início do governo temos uma boa relação com a concessionária e estamos solucionando grandes demandas em Jundiaí. Esta passarela faz parte do novo sistema viário que será implantado nesta região, com as alças da Anhanguera. É uma obra de muita qualidade e vai proporcionar grande segurança aos pedestres”, ressalta Bigardi.

A passarela conta com três estruturas. São duas plataformas de 32 metros (34 toneladas cada) e uma plataforma de 18 metros (27 toneladas).

De acordo com o engenheiro da Rota das Bandeiras responsável pela obra, William Gonçalves, a passarela está em fase de acabamento. “Estamos realizando os últimos serviços de infraestrutura. O novo dispositivo de segurança segue os padrões de acessibilidade estipulados pela Agência Nacional de São Paulo (Artesp)“, explica.

O secretário de Obras ressaltou o trabalho da Prefeitura em negociar as áreas particulares para a construção do acesso. “Identificamos quais eram essas áreas e auxiliamos na negociação. Essa é uma demanda antiga dos moradores e usuários da região”, afirma Aprillanti.

O investimento da Concessionária Rota das Bandeiras para a realização da passarela foi cerca de R$1,6 milhão.

 
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.