Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/5/2017 - Jundiaí - SP

Prefeitura colabora com Dia da Cidadania no Jardim Tamoio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Neste sábado (6), representantes de várias Unidades da Prefeitura de Jundiaí participarão como colaboradores do “Dia da Cidadania – A Rede na Comunidade”, evento organizado pela Rede Inter Setorial do Jardim Tamoio, uma instituição composta por representantes de organizações públicas que tem por finalidade integrar e articular as políticas públicas locais em busca de melhorias para a região onde está instalada.

O evento contará com a participação de representantes do Procon Jundiaí, do CRAS e da UBS do Jardim Tamoio, Fundo Social de Solidariedade, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Guarda Municipal, além de várias outras entidades civis e privadas.

Entre os serviços oferecidos gratuitamente para a população estão oficina de teatro, capoeira, Maracatu, dança circular, zumba, jogos e brincadeiras. Também estarão disponíveis na ocasião serviços estéticos, como corte de cabelo, manicure e atividades que envolvem o bem-estar e saúde da população (vacinação, teste de prevenção de diabetes e aferição de pressão), bem como orientações sobre dengue. O Procon marcará presença com orientações sobre direitos do consumidor e cidadania.

O “Dia da Cidadania” será realizado na escola estadual Deolinda Copelli de Souza Lima, que fica na rua Jussara, 140, na Vila Nambi. Mais informações pelos telefones (11) 4533-0429 / 3538.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.