Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/8/2017 - Jundiaí - SP

Prefeitura de Jundiaí implanta 288 novas luminárias na cidade




no-jardim-tulipas-foram-instalados-postes-de-iluminacao

Em seis meses de administração, demandas represadas há dois anos são solucionadas para alívio da população.



Conforto e segurança são os focos do Plano de Governo do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. E a iluminação pública faz parte das medidas para oferecer qualidade de vida à população. Nos seis primeiros meses de administração, a diretoria de Iluminação da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) implantou 288 luminárias nas ruas, estradas e avenidas da cidade. Para o segundo semestre, existe um projeto de implantação de outras 181 luminárias.

Morador da avenida Jureana, no bairro Chácara Maltoni, há dois anos, Roberto Bernardi, de 76 anos, está satisfeito com a implantação das luminárias. "Aqui era um breu. Agora é outra coisa. Com a iluminação, temos mais tranquilidade para chegar ou sair de casa à noite. Mudou tudo. A segurança é fator fundamental", comenta o aposentado.

"Melhorar a iluminação da cidade oferece conforto e maior segurança para a população. As vias próximas de escolas, por exemplo, têm cuidado especial, com luminárias de maior potência. Essa é uma orientação do prefeito. Nesse sentido, a avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, de acesso à Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti, terá as luminárias trocadas para melhorar a eficiência luminosa nos próximos meses", detalha. As implantações do segundo semestre serão iniciadas em setembro.



 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.