Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/1/2017 - Jundiaí - SP

Prefeitura inicia tratativas com Movimento Brasil Competitivo (MBC)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu nesta quinta-feira (12) o superintendente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Romeu Luiz Neto, e a especialista em gestão pública, Adriane Ricieri Brito, para tratar da agenda de implementação do programa de melhorias da Gestão Pública que a administração quer tratar junto ao MBC.

Após uma apresentação sobre as características da cidade, como a excelente localização geográfica e logística, além de dados como o índice de desenvolvimento humano da cidade (IDH), renda per capita e estrutura de Educação e Transportes superiores aos níveis estaduais e da média nacional, a Prefeitura se dispôs a tratar junto à comunidade local de empresários e empreendedores para a formação de um grupo que, junto à parceria do MBC, deve formar uma coalizão de inovação.

Luiz Fernando afirmou que, graças ao envolvimento dos gestores da Administração, a gestão da cidade pode e precisa se projetar como modelo para o mundo. “Nossa cidade deve atrair o interesse de investidores graças à qualidade de vida de nossos cidadãos e à pujança econômica e industrial de que dispomos”. E finalizou: “A diferença desta gestão é que temos o absoluto interesse em inovar e capacitar nossos servidores para que eles acompanhem o modelo”.

Com atuação em diversas cidades do país, o MBC se propõe como movimento de apoio, desenvolvimento e modernização da gestão e governança pública, promovendo a competitividade sustentável dos Estados e municípios e elevando a qualidade de vida da população. Em relação à parceria com a Prefeitura de Jundiaí, Romeu Neto destacou a importância estratégica. “Para o MBC é uma grande oportunidade unirmos o setor privado com o público, com o objetivo de melhorar a eficiência na execução das políticas públicas essenciais para o cidadão de Jundiaí.”

A agenda de trabalhos começa já nesta segunda-feira (16).

Estavam presentes no encontro os gestores de: Governo e Finanças, José Parimoschi; Desenvolvimento Econômico e Turismo, Messias Mercadante; Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia; Negócios Jurídicos e Cidadania, Fernando de Souza; Administração e Gestão de Pessoas, Clovis Galvão; e diretores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.