Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/2/2015 - Jundiaí - SP

Prefeitura recebe exposição Água a partir desta sexta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí vai receber, a partir desta sexta-feira (20), a exposição “Água”, no térreo do Paço Municipal. Realizada pela empresa Veolia Water Technologies Brasil e organizada pela Cultura Sustentável, a mostra promete causar surpresa pelas suas dimensões. Por meio da Secretaria de Administração e Gestão, foi cedido o espaço para que a exposição pudesse ser realizada.

O projeto conta com 40 imagens ampliadas que retratam, além de regiões brasileiras, Japão, Panamá, Estados Unidos, Costa Rica, África, Argentina, Mongólia, Ilhas Galápagos e Bahamas. As fotos são de autoria de Cristian Dimitrius, fotógrafo premiado com o Emmy Award em Direção de Fotografia pelo trabalho realizado na série Untamed Americas.

Segundo Béatrice de Toledo Dupuy, Gerente de Marketing & Comunicação América Latina da Veolia, a exposição pretende compartilhar conhecimento. “O objetivo é despertar o interesse da comunidade para a importância da preservação do meio ambiente e conscientizar a sociedade sobre o atual cenário do nosso planeta”, disse.

A mostra é aberta ao público, e estará na cidade até 19 de março, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.