Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/9/2014 - Jundiaí - SP

Primeira-dama apresenta estrutura da Feira da Amizade à fundadora




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Todas as novidades e estrutura da Feira da Amizade 2014 foram apresentadas na tarde desta terça-feira (9) à fundadora do evento, Mercedes Ladeira Marchi, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi. O evento que será aberto no próximo dia 26.

Segundo a primeira-dama, neste ano a Feira contará com 35 pontos de vendas de alimentos e artesanato, com a participação de 23 instituições do município. Serão quatro grandes restaurantes temáticos (italiano, japonês, português e alemão), botecos e espaço para a comercialização de alimentos como lanches, pastéis e batata frita. Toda a renda da festa será revertida para as próprias instituições.

Haverá ainda uma pista de dança próxima aos restaurantes e área infantil, com monitores para as crianças. A garotada também terá diversão garantida no pavilhão inferior, no qual haverá brinquedos infláveis, picadeiro e apresentações culturais. Bandas com artistas locais estarão na festa. A programação será divulgada em breve.

O Pavilhão Central terá praça, uma pequena cidade cenográfica e entidades comercializando doces, sorvetes e artesanatos. No pavilhão superior, os artesãos do ‘Jundiaí Feito à Mão’ comercializarão seus produtos. “A Feira, mais uma vez, foi pensada com muito carinho para que a população tenha momentos de diversão e lazer ao lado de seus amigos e familiares. A expectativa é muito positiva para este ano”, destacou Margarete, frisando que a entrada será gratuita.

Diante de todas as novidades, Mercedes Ladeira não escondeu a felicidade. Ela destacou a importância da iniciativa da primeira-dama de trazer de volta a Feira, que deixou de ser realizada por 15 anos e foi retomada em 2013 graças à iniciativa de Margarete. “Estou muito feliz por saber que o evento ocorrerá novamente neste ano. A primeira-dama é uma mulher de coragem em promover essa festa, que tanto ajuda as entidades da cidade.”

Para ela, a estrutura está adequada. “Tenho certeza de que as entidades de Jundiaí estão muito felizes em participar.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.