Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/9/2014 - Jundiaí - SP

Primeira-dama divulga Feira da Amizade no ‘Acesso Geral’ da TVE




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, participou nesta quinta-feira (11), da gravação do programa “Acesso Geral”, com o apresentador Márcio Miguel, na TV Educativa de Jundiaí (TVE), para divulgar a Feira da Amizade. Na ocasião, a primeira-dama aproveitou para entregar o convite do evento ao superintendente da TVE, Thiago Godinho. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, às 20h, no canal 24 da Net.

“A Feira da Amizade é muito importante para a cidade e para as entidades que participam. As pessoas que forem à festa e consumirem qualquer produto das barracas estarão prestando ajuda significativa às entidades”, comentou Margarete.

Serviço
A Feira da Amizade será nos dias 26, 27 e 28 de setembro; e 4, 5 e 6 de outubro. Às sextas-feiras, o evento vai das 18h às 22h; aos sábados, das 10 às 22h; e, aos domingos, das 10h às 20h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), a entrada é gratuita.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.