Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/11/2015 - Jundiaí - SP

Primeira-dama entrega certificados na Pastoral do Menor




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), visitou a Pastoral do Menor, no Retiro, na tarde desta quarta-feira (25).

O motivo foi a entrega de certificados para adolescentes que concluíram as oficinas profissionalizantes oferecidas pelo Funss.

Os assistidos da pastoral puderam contar com o curso de bolsas e de customização em roupas. A primeira-dama parabenizou e entregou o certificado para todos que concluíram as disciplinas.

“Desejo que vocês cresçam e aprendam cada vez mais. E que assim tenham um futuro digno”, disse Margarete.

O coordenador da Pastoral, José Geraldo Lopes, agradeceu a primeira-dama pela assistência que o Fundo Social de Solidariedade presta ao local. “Seja durante as campanhas de Inverno ou Natal, ou mesmo agora com os cursos, vocês sempre atenderam aos nossos pedidos.”

A aluna Beatriz Peixoto, de 15 anos, aproveitou a ocasião para agradecer, em nome de todos os participantes, a oportunidade que tiveram.

“Gostei muito dos cursos e da professora”, contou.

O vereador Rafael Purgato também participou da entrega dos certificados, assim como a professora, Ana Luiza Nogueira Dias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.