Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/4/2014 - Jundiaí - SP

Primeira-dama participa de reunião na Vila Nambi




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, participou na manhã de domingo (6) da reunião da Associação dos Moradores e Amigos de Bairro da Vila Nambi. O objetivo da visita foi conversar com os moradores sobre o trabalho desenvolvido atualmente pelo Fundo Social.

Margarete explicou aos moradores os motivos da mudança de endereço do Fundo Social, que agora está instalado no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. “Antes, a gente gastava cerca de R$ 340 mil por ano com aluguel. Agora, estamos em um prédio público, que estava vazio. Este dinheiro nós estamos investindo em mais cursos para a população”, destacou.

Segundo a primeira-dama, um dos projetos do Fundo Social é a descentralização destes cursos. “Queremos trazer os cursos até vocês. Vamos estudar como trazer e vocês vão escolher quais preferem. São várias áreas, como beleza, culinária, moda, desenho artístico e música”, explicou.

Além dos cursos, Margarete listou algumas ações desenvolvidas pelo Fundo Social, como a campanha permanente de alimentos, a campanha de inverno, que vai até 30 de junho, a Feira da Amizade e a campanha de Natal.

O presidente da Associação, Raimundo Nelson Teles, agradeceu a visita da primeira-dama e afirmou que já está providenciando as melhorias necessárias nas instalações da sede para receber os cursos. O vereador José Adair também participou do encontro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.