Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/10/2015 - Jundiaí - SP

Primeira-dama prestigia trabalho das entidades na Feira da Amizade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, aproveitou o sábado (3) para visitar as barracas das entidades assistenciais presentes na Feira da Amizade 2015. Acompanhada da filha, Patrícia, ela passou por cada um dos estandes, acompanhando de perto o trabalho de cada um.

Mãe e filha cumprimentaram os artistas presentes no espaço do programa “Jundiaí Feito à Mão”, elogiando os trabalhos e fazendo algumas compras. “É muito importante dar esse espaço para que os artistas possam mostrar seu trabalho para as pessoas”, disse Margarete. Ela e a filha ainda visitaram os espaços gastronômicos e prestigiaram as instituições participantes, agradecendo a presença das entidades.

Virgínia Clemente está expondo e vendendo seu trabalho na Feira da Amizade. Ela fabrica sabonetes artesanais e aromatizantes de ambiente. “A Feira da Amizade é um evento muito importante para a cidade e fico feliz de poder fazer parte dela”, disse.

Dentre os produtos à venda no “Jundiaí Feito à Mão” estão doces, cosméticos, flores, roupas e muito mais. Nos espaços gastronômicos, o público pode apreciar comidas típicas da culinária brasileira, japonesa, alemã, argentina, italiana e portuguesa.

A feira também conta com um estande da Prefeitura de Jundiaí que conscientiza e orienta as mulheres sobre o câncer de mama, ensinando-as a fazer o auto exame. A iniciativa faz parte da campanha ‘Outubro Rosa’.

Último dia
A Feira da Amizade termina neste domingo (4), com diversas atrações, como a banda tributo ao Queen, “We Will Rock You”, o grupo “Araúna”, de cultura popular e o Bloco Refogado do Sandi, para fechar com chave de ouro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.