Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/4/2014 - Jundiaí - SP

Primeira-dama vai à inauguração do 8º AT! Bazar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nesta quinta-feira (10), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiou a inauguração do 8º Mega AT! Bazar, realizado pela Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

O evento, que já está se tornando importante no calendário comercial da cidade, visa ampliar o volume de venda dos expositores e ainda colaborar com a entidade.

“É uma honra ser convidada para a inauguração. Tive a oportunidade de conhecer a sede da Ateal e vi o trabalho idôneo e bonito que realizam. Quero parabenizar os lojistas por este momento de solidariedade”, disse Margarete.

De acordo com o presidente da Ateal, José Rubens Ferreira, o bazar contribui para a continuação da entidade. “Cerca de 3% dos custos da entidade é pago com a renda do bazar. Essa ajuda possibilita que continuemos realizando 75 mil atendimentos por ano.”

Com cem lojas participantes, o bazar vai até domingo (13). A previsão é que mais de 20 mil pessoas passem pelo Parque da Uva nos quatro dias do evento e que sejam gerados mais de R$ 1 milhão em negócios.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.