Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/6/2016 - Jundiaí - SP

Primeira-dama visita Associação de Moradores da Vila Rui Barbosa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, visitou, na manhã desta terça-feira (21), a sede da Associação de Moradores da Vila Rui Barbosa, a convite do vereador José Adair de Sousa. A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Tamoio, Alda Renata Orsi Machado, e o psicólogo da unidade, Valdemar Donizeti de Sousa, também participaram da visita.

Durante o encontro, o vereador falou sobre a necessidade de melhor aproveitamento da área onde a associação funciona. Ele explicou que a entidade, em parceria com o Cras, desenvolve um trabalho de artesanato com os moradores, entre outras atividades, mas que ainda assim sobra espaço no local.

“A gente acompanha o trabalho do Fundo Social e sabe que é sério. Por isso, convidamos a Margarete. Acreditamos que aqui também pode ser utilizado para cursos”, disse José Adair.

A primeira-dama explicou que o Fundo Social, sempre que é possível, leva as oficinas para os bairros do município e que, para o próximo semestre, a associação vai ser contemplada com alguma das oficiais oferecidas. “É um trabalho em conjunto do Fundo Social com a população do bairro. Nossa intenção é ajudar as pessoas para que tenham a oportunidade de gerar uma renda à família”, afirmou Margarete.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.